segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo 13

Depois de comer algo fui no quarto da Bianca, bate na porta e ela mandou entrar.
Duda: O que foi? Não gostou que a mãe tá grávida?
Bianca: Não é isso. Claro que gostei mas é que a mamãe falou que nós vamos se mudar para São Paulo... e eu não quero ir
Duda: poxa, não sente falta de mim? Ta certo, se quer ficar longe - disse fazendo drama.
Bianca: Não é isso Dudinha é que tem outro motivo
Duda: hummm. Posso saber o motivo?
Bianca: É.. é a Kássia, poxa vou sentir a falta da minha best não quero ficar longe dela
Duda: Serio isso? - disse com cara de tédio - Bianca Vitoria pela amor de Deus para de mentir que tá pior do que eu e desembucha logo vai
Bianca: Tá bom, ta bom agora vai lá fechar a porta direito pra ninguem ouvir - fiz o que ela pedio e voltei a sentar ao seu lado- Sabe o Yago? A gente ficou esses dias
Duda: E a senhorita não quer ir por causa dele? Faz graça, em SP tem mais gatinhos.
Os pais de Yago são amigos dos meus a muito tempo e acabou a Bianca e ele crescendo juntos, era um grude os dois, pior que ainda é mas ao saber que eles ficaram acho que esse relacionamento de amizade vai para outra coisa...
  A tarde foi assim a mãe dormindo, a Bianca no quarto, o pai teve que ir trabalhar mesmo atrasado então fui matar a saudades da minha melhor e velha amiga. Chegue na porta e toquei a campainha e fiquei lá esperando até que resolvi aprontar uma com ela, me escondi e na hora que ela abriu olhou e viu que não tinha ninguem entrou, fechando a porta bufando e novamente fiz e quando ela abriu meio que gritou um " Tem o que fazer não, vão aperta a campainha dos avós de vocês" e não aguentei e sai onde estava escondida.
Duda: Maai maai, num vem não que quando nós era criança tu vivia me chamando pra fazer isso - disse cruzando os braços.
Camila: Minha quinha que saudades
Duda: Também tava minha quinha - disse rindo pelo seu jeito
Camila: Pelo visto foi a tu que me surpriendeu né? Tava tudo planejado - fez bico
Duda: oi? Planejado o que?
Camila: vamos entrar que te conto.
Entramos e perguntei da tia
Camila: Saiu dizendo que ia comprar uma coisa pra nova grávidinha
Duda: Não creio que já ta babando -risos- ela e sua mania. Fomos pra cozinha e ela tava pegando os materias para fazer brigadeiro.
Camila: Estou preste a ir para... - no mesmo meu celular começou a tocar e atrapalhando e quando vi quem era meu sorriso apareceu automaticamente.
Camila: hmmm. Tem gato na área né? - só ri do seu comentario e atendi.
Duda: oi Rafa
Luan: Amorzinho - disse com aquele sutaque lindo, puxando o r - to morrendo de saudades
Duda: Também to gatinho
Luan: Vai ficar quanto tempo ai?
Duda: volto amanha de tarde. Mais porque a pergunta? Num vai me dizer que já chegou - disse rindo.
Luan: Já sim princesa. Estarei aqui te esperando
Duda: Ain amorzinho. - fui interrompida pela minha amiga gritando um " É o amor "
Luan: riu - quem é que ta ai gritando?
Duda: A chatisse da minha amiga
Luan: então diga a ela que é muito amor mesmo. - E mais uma vez ela me interrompeu pegando o celular e no momento que a própria abriu a boca ao escultar quem era, o que só conseguia ri da cara dela e ficaram lá conversando e depois desligou.
Duda: Até que fim
Camila: Tá com ciumes?
Duda: eu não - dei de ombros.
   E a tarde terminou assim, eu e a Camila contando tudo um para outra e a melhor coisa foi ela dizer que daqui a alguns dias estara se mudando para São Paulo também, e antes de voltar pra casa ela recebeu uma chamada de video no computador e quando vimos era o Matheus nosso amigo e ali ficamos alguns minutos conversando (...)
Já estava praticamente pronta

 A Camila chegou com o Teus de carro e fomos. E lá matei a saudades dos meus grandes amigos, ate fotos tiramos e na volta deixei tudo como tava e o celular descarregado, tava com muita preguiça para procurar o bentito carregador então...apenas  tomei um banho pra tirar o suor e cai na cama só acordando no outro dia.

Narrado por Tanara: Desliguei a ligação e fiquei no twitter. Segui algumas pessoas e depois fui pro insta e pro whatsapp. Tava passando umas fotos e vi a de Duda com um homem, lindo por sinal. Briguei com a Duda por causa do Gabriel,e resolvi cortar ele da minha vida. Vou ser besta a vida toda? Não mesmo! Um amigo da Bru, já tinha muitas vezes me pedia pra sair.. eu como era uma idiota, sempre neguei! Mas vinhamos nos falando por redes sociais e ele pediu novamente, resolvi aceitar. Fomos numa pizzaria, ele era muito gente boa, falou da Bru, eles eram amigos da escola de Teatro. Falou muito bem dela, parecia muito amigos, ele é muito gente boa, tinha um papo bem interessante, era fofo.. lindo.. enfim, me agradou. Tinha terminado um namoro por conta dela.. confessou ser ciumento, eu ri.. falei um pouco de mim, e assim nossa pizza foi maravilhosa. Postei uma foto nossa, bem linda por sinal. ''Pizza rreaa boa @guialmeida'' Narrado por Duda : Me acordei e fui direto colocar o celular pra carregar, ser viciada é assim mesmo fazer o que, atualizei todas as redes socias e no Instagram vi


* O capitulo pra vocês haha, comentem amores *




sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capitulo 12

O Gabriel é legal e tal, mas se ele queria mesmo algo comigo ele não ia conseguir e suas tentativas, como as cantadas que foi horrivel tava piorando a situação, mais iria aceitar afinal é chato não aceitar um convite né?
Duda: Tá bom Gabriel eu aceito!
Gabriel: Quando eu tiver tempo eu mando uma mensagem tá linda? Porque o trabalho me atola. - Se ele ta tão oucupado porque ele não fazia esse pedido quando tivesse disponivel? Af.
Duda: Certo! - desliguei a ligação e olhei pro Luan que não estava com uma cara muito boa.
Luan: Foi o tal amigo da Tatah?
Duda: Foi - dei de ombros.
Luan: E você deu o seu numero pra ele?
Duda: Credo cara, quanta pergunta e não, não dei meu numero pra ele
Luan: A ta - ainda bem que ele parou de fazer suas perguntas porque já não tava aquentando e ele sabia que o meu limete já estava esgotando e até pra que aquele ciúmes todo? Nem somos namorados, estavamos ficando. E o resto do jantar foi ótimo aquele mini ataque de ciúmes dele passou rapidinho e ele já estava me levando pra casa.
Na garagem do meu apartamento estavamos conversando e ele tocou na parte de voltar a fazer shows.
Luan: Amanha já vou voltar a viajar
Duda: As neguinhas já estão com saudades, são 5 eternos dias sem te ver no palco e também vou sentir saudades
Luan: Não sei quando volto, esse vai ser o mês de lotado
Duda: Entendo. - O Luan tirou uma das suas lindas pulseiras do braço e me deu.
Luan: Quando eu estiver viajando e sentir saudades é só olhar pra essa pulseira.
Duda: Aanw -selei nossos lábios que foi se transformando em um beijo.
   Já havia se passado 9 dias e sempre o Luan me ligava mais mesmo assim a saudade batia na porta. E muita coisa aconteceu a Tatah, nos acabamos brigando pelo seu ciúmes de eu ter aceitado jantar com o Gabriel e tal, e minha mãe que sempre me ligava ou atendia com uma voz cansada e sempre quando perguntava se estava bem ela dizia que sim mas eu sabia que não. Até que um dia a Bia ligou dizendo que a mãe tinha passado mal e desmaio, nem deixei ela terminar de falar disse que tava pegando o primeiro voou, apenas me arrumei e peguei a bolsa com tudo dentro e fui, fiquei uns grandes minutinhos esperando a hora e sempre tentava ligar pra minha irmã querendo saber de noticias mais o celular sempre dava desligado e o do pai chamava, chamava e nada e o pensamento já foi pro lado negativo, sempre com minhas paranóias.
Cheguei no aeroporto de Recife e o celular começou a tocar, pensei ser alguem de casa mais era Bru.
Duda: Oi boneca
Bruna: Dona Eduarda onde a senhorita está que não atende esse celular? Quer deixar eu e o Luan doido?
Duda: Ooh meu amor tava preocupada comigo? To em Recife
Bruna: Claro que estava e porque tá em Recife?
Duda: minha mãe passou mal e eu vim correndo pra cá
Bruna: Nossa! Bem que falasse que tava achando ela mal. Qualquer noticia liga tá?
Duda: Ok - desliguei, e liguei novamente pro meu pai e nessa vez ele atendeu
Miguel: Filha?
Duda: Pai, o que a mãe tem? Vocês ainda tão no hospital?
Miguel: pega um táxi e vem pra casa e nos vamos contar o que houve.
Duda: To indo. - Peguei um táxi e fui cheguando lá tava num silêncio, fui direto pro quarto dos meus pais e lá estava eles, que saudades.
Duda: Posso saber porque a senhorita passou mal? - ela se levantou pra falar mais meu pai não deixou disse que era pra ficar de repouso e fiquei mais ainda sem entender.
Fernanda: Filha eu to grávida - disse colocando a mãe na barriga que ainda tava pequena mas já a imaginei com aquele barrigão novamente, fui abraça-la.
Duda: Quero tá sempre por perto
Fernanda: Você vai estar meu amor
Duda: Mas mãe eu moro em São Paulo
Fernanda: Eu e seu pai tavamos pensando em se mudar para lá, mas tem uma coisa
Duda: O que?
Fernanda: A Bi não quer ir, ela disse que quer muito ficar mais perto da irmã mas aqui tem muitos amigos dela.
Duda: Vou conversa com ela depois mas agora quero baba muito a nova gravida que tava morrendo de saudades.
Ficamos ali eu a babando e ela adorando, conversando muito e até contei do que tá acontecendo comigo e Luan depois de fazer cafuné deixei ela ali dormindo, bem que dizem que grávidas tem muito sono. Fui pro meu quarto guardei minhas coisas e fui direto tomar um banho, depois de muitos pensamentos sai de roupão quando ia pegar uma roupa o celular começou a tocar fui procura-lo e quando peguei a chamada tinha encerrado era o Rafa, retornei e logo na primeira chamada o proprio atendeu.
Luan: Não faz mais isso
Duda: o que nego?
Luan: Tu me deixasse louco, liguei até pra Piroca.
Duda: aah -riu- tava tão apressada que num lembrei de nada
Luan: mas eai o que aconteceu com ela?
Duda: Vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha
Luan: manda parabéns pra ela
Duda: Tá certo, mas vou ter que desligar to varada de fome
Luan: beijos gatinha e depois te ligo
Duda: beijos gatinho 

    * Capitulo postado! Demorei mais postei hehe *

domingo, 15 de junho de 2014

Capitulo 11

 Saimos da balada,o Luan foi levar as meninas a sua casa e disse que ia me levar em um lugar dali que eu tinha comentado e precisava ver ainda hoje, só não ri ali porque me segurei  aquela mentira ali acho que as meninas não cairam. E fomos pro meu ape
Duda: Pode entrar - ele foi entrando e o perguntei se ele queria alguma coisa, falou que só um copo com água fui buscar e lhe entreguei,ele tomou e coloquei na cozinha depois fui sentar com ele na varanda,ver um pouco a movimentação de São Paulo na madrugada estava, ele tava conversando sobre as viagens e por um momento me contorci de frio, e ele viu veio mais pra perto e me abraçou e voltamos a conversa até que ele pedio pra falar um pouco mais de mim.


Narrado por Luan: 
  
 Tavamos na balada e de primeira não tava gostando por aquele idiota do 
Gabriel ali e ainda foi dançar com a Duda, e ela também num tava nem gostando pela sua cara dizia tudo. 
Fui salva-la daquele lá e ficamos dançando depois paramos pra conversa e numa musica lenta a puxei para dançar novamente e depois não resisti a beijei, aquele beijo, aquele mulher o que ela tem? pra me enlouquecer desse jeito a minha Tatah tava certa, tava começando a se apaixonar por ela e vou fazer de tudo para conquista-la, fomos para sua casa e quiz tá conversando, a conhecendo melhor, fazia algumas palhaçadas e via aquele tão lindo sorriso e naquele momento tava agradeçendo ao frio por está presente porque tá ali pertinho dela, sentindo seu perfume não tinha nada melhor. Até que a sinto mais pesada e quando vi havia dormindo a peguei no colo e fui procurar seu quarto, a coloquei na cama e a cobrir e permitir a deitar ao seu lado, vendo como era linda, alisando seu rosto e foi ali mesmo que dormi. 
  Acordei com meu celular tocando, com muita dificuldade vi a tela e era a Piroca.
Bruna: Luan endoido? Não dormi em casa e nem avisa.
Luan: desculpa por não avisar, já to indo -disso baixo para não acorda a Duda, e foi tarde de mais pois ela já tava se acordando. Desliguei o celular.
Duda: Bom dia - acordar e já ver o sorriso dela já torna um dia mais bonito.
Luan: Bom dia 
Duda: Tava com tanto sono que acabei pegando no sono - disse escondendo o rosto com o cobertou.
Luan: Tem nada não -ri- tava linda dormindo
Duda: Para! Tenho vergonha 
Luan: Não precisa ter.   Ficamos ali conversando e nem vimos a hora passar até que me lembro que tinha falando com a Bruna.
Luan: Putz, esqueci
Duda: O que ?
Luan: Tenho que ir pra casa já são 10:30 - disse olhando para o rélogio.
Duda: Poxa, num vai nem tomar o meu café da manhã 
Luan: Pra próxima pequena. - Ela me levou até a porta e antes de ir embora a puxei para mais perto e selei nossos lábios formando um beijo- Aceita jantar comigo a noite ?
Duda: Aceito
Luan: Venho de 19hrs te buscar tá ?
 
Narrado por Duda: 

  Quando o Luan foi embora me joguei no sofá sorrindo, parecia que tava sonhando. Fiquei um pouco pensando: nele e fui fazer meu almoço por tá quase de tarde, terminei e fui direto me arrumar tinha algumas coisas para resolver. Fiz tudo o que precisava e sair. E a tarde foi só trabalho, chegando em casa uma hora antes do jantar fui as pressas postar o poste do dia no blog e por enquanto que tava carregando fui tomando um banho super rápido, por que sabia que ia demorar, me produzir e vesti esse vestido

j

Depois de já esta toda pronta recebo uma mensagem do Lu falando que já estava lá em baixo então eu desci e de primeira encontrei o floquinho, ele saiu do carro e veio em minha direção.
Luan: Tais linda - disse acariciando meu rosto e me dando um selinho.
Duda: Digo o mesmo anjo. 
Ele abriu a porta pra mim e depois deu a volta e entrando, depois dando partida o perguntei se podia colocar pra tocar e no mesmo momento começou uma linda romântica, e logo uma das minhas preferidas, e ali ao caminho do tal restaurante que não sabia qual era ficamos escultando as lindas músicas que passava na rádio e conversando tava mais pra melação do que conversa, e nem vou mentir tava amando aquilo, ficar perto dele e o poder toca-lo, sentir o carinho dele. É como fosse um sonho que o desejo de não acabar é maior.
Já estavamos na nossa mesa e meu celular começou a vibrar e quando vi na tela era um numero que nem conhecia, mas mesmo assim resolvi atender.
Duda: Alô ? - disse curiosa
Gabriel: Dudinha, sou eu o Gabriel!
Duda: Aah, oi Gabriel. Como conseguiu meu numero?
Gabriel: A Tatah me deu, depois de eu quase implora, mais queria te perguntar se aceita sair comigo qualquer dia desse? 


* Mais um capitulo postado \oo/ O que tão achando da fic? Me falem, quero saber e Bem vinda as novas leitoras e se quizerem ser avisadas no twitter é só colocar o user nos comentarios * 

Capitulo 10

     Tinha se passado 3 meses e já tinha uma relação de amigo com Luan muito boa, e digamos que me apeguei mais a Tatah e a bonequinha da Bruninha. Tinha acabado de chegar em casa e meu celular começou a tocar dentro da bolsa, era a Bru, me ama muito gente.
Duda: Isso tudo é saudades? -risos- ligando novamente
Bruna: Besta, topa uma baladinha hoje?
Duda: obaa, quem vai?
Bruna: Eu, tu o Pi, a Tatah e aquele menino que ela é apaixonada
Duda: aah topo sim
Bruna: Vamos tá ai na frente as 21hrs okay?
Duda: Okay - risos-
     Fui logo comer algo porque tava varada de fome e postar no blog, depois de ficar algumas horas ali, sentada. Parti pro banho, depois sai de roupão e fui enfrentar o tanto de roupa que tinha ali naquele closet, depois de escolhido, fui pro espelho fazer babyliss no cabelo e a maquiagem, depois de me arrumar toda tirei uma foto e postei no Instagram

" Bora uma baladinha pra animar a noite? beeijos, beijos"

Não demoro muito e eles chegaram, fomos direto pro camarote. O Luan foi logo pegar uma bebida e a Bru foi junto por ele ter apenas duas mão :3 e ali ficamos eu a Tatah e o Gabriel. 
Fiquei encostada na grade e o Gabriel veio falar comigo:                                                                                                                           
Marcelo : Tudo bem minha linda? - veio rindo.                                                                                             
Duda: Tudo ótimo e você?                                                                                                                           Marcelo: Bem melhor agora - O que eu escultei foi bem uma cantada ? Não...Acho que não                  
     Duda: Ata - foi a única coisa que conseguir responder, e na mesma hora começou um arrocha, e ele me chamou pra dançar, não deixou nem eu responder e já foi me arrastando pra pista e quando disse arrocha, foi mesmo, tava quase sendo amassada porque merda, já tava agoniada ali ele me apertando demais. Teve uma hora que olhei pra onde eles tava e minha vista foi logo em Luan com seu copo de bebida na mão e acho que ele entendeu minha cara e venho em nossa direção.
Luan: eai parceiro será que posso dançar com ela agora? - Não tava gostando muito, de ficar naquela de dançar o tempo todo, mas pelo menos o Luan não iria de esmagar no meio da pista.
Luan: Tava gostando do seu parceiro de dança não foi ? -risos-                                                                                Duda: Palhaço - bate no ombro dele - tava tão na cara assim -risos-                                                               Luan: Tava -risos- quem não gostou nada, nada disso foi a Tatah                                                                 Duda: Aii meu Senhor, foi mesmo ela vai me matar. Mas foi rápido de mais quando vi já tava aqui na pista!
 Terminamos de dançar mais 3 musicas e fomos pra lá. A Tatah tava falando com ele e a Bruna... bem ela tava dançando com um menino. O Luan até perguntou onde ela tava, disse que foi ao banheiro! claro! 
Até que no meio da nossa conversa ele olha pro lado e a ver, chega seu rosto muda.
Luan: Vou tirar minha irmã daquele fulaninho assanhado
Duda: Por favor né Luan ? deixa ela se diverti, aliás a gente ta em uma balada e ele nem ta a beijando oxe esse teu ciúmes exagerado. Quando terminei de falar ele fez um bico enorme, ele sabia que não ia adiantar falar alguma coisa pois não ia deixar ele ir até lá.
Tava tudo indo normal e ainda tava numa conversa gostosa com o Luan até que ele me puxa pra dançar novamente, mas a musica era bem lenta.
Ele segurando na minha cintura e eu fiquei alisando seu pescoço, encostei minha cabeça em seu ombro durante a musica e quase no termino ele foi levantando minha cabeça, para eu poder ver seu rosto e fez o que menos esperava...me deu um beijo e ali fui deixando foi aquela delicia de guerra, nossas línguas numa disputa fomos terminar por causa do maldito folego,e o termino foi com selinho e mordidas. No final coloquei novamente minha cabeça em seu ombro.
Duda: Não deveriamos ter nos beijado novamente, tava tão bom nossa relação.
Luan: Duda me desculpa mais eu não consegui me conter tava com muita saudades dessa sua boca.
Duda: Luan...por favor eu não quero me decepcionar denovo.
Luan: Vamos tentar? prometo não ser o idiota daquela vez que fui.
Duda: Da ultima vez que me prometeu algo, não cumpriu - fiquei um pouco em silêncio,pensando,tinha medo eu o amava muito e se fosse para me machucar novamente não queria nem começar, mais resolvi da mais uma chance.
Duda: Tá bom vai - tinha jurado que tinha um sorriso naqueles lindos labios.
Luan:Queria ficar mais contigo, não aqui e ainda tenho que levar elas, não quero que aquele Gabriel leve elas.
Duda: - risos- Vamos.


    * Cheguei,cheguei demorei mais postei e ai gostaram do capitulo? Comentem u.u e comentarios respondido no capitulo 9 :), até o proximo e prometo não demorar *

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capitulo 9

Obs: Depois de ler o capitulo deem uma olhada no recado a baixo :* E boa leitura

Cheguei na casa da Bruna, ela me recebeu com um sorriso enorme.
Bruna: Ainda bem que chegou. -falou toda empolgada-
Duda: essa felicidade toda é por mim é?
Bruna: Também... hoje vem minha bebê pra cá também, e recebi uma ligação perfeita.
Duda: Danadinha. -ri- quem é sua bebê?
Bruna: A Tatah..
Duda : Aah ela vem?
Bruna: Vem sim, por que? Vai dizer que você não gostou dela?
Duda : Adorei ela. -ri- ela vai animar o negócio.. e seu irmão?
Bruna: Não tá aqui não. -riu- vem, vou te apresentar pra mãe. Ela saiu me arrastando até onde a Dona Marizete tava.
Bruna: Mãe essa aqui é a Duda.  Eu toda envergonhada, mais tudo bem
Marizete: Prazer minha linda, Marizete. Disse me dando um abraço
Duda: Prazer Dona Marizete
Marizete: Sem o dona por favor
Bruna: Mãe vou mostra a Duda a casa
Bruna foi me mostrando e eu ficava deslumbrada com tudo.
Marizete: Gente, a Tatah chegou, e disse que não ia subir, porque a vida é muito curta pra ela ficar gastando os pés dela com vocês.  -Marizete disse rindo-
Bruna: Mas que vaca.
Duda : -ri- que doida ela.
Marizete: ela é assim mesmo -riu-
Bruna: ihh mãe defende ela, é tipo madrinha dela, nem tenta Duda.
Marizete: minha afilhada de mentirinha-riu- desçam, porque senão ela vai comer todos os brigadeiros que fiz pra vocês.
Bruna: ai meu Deus, corre!
[16h33 11/06/2014] Tatah: Bruna foi me mostrando e eu ficava deslumbrada com tudo.
Marizete: Gente, a Tatah chegou, e disse que não ia subir, porque a vida é muito curta pra ela ficar gastando os pés dela com vocês.  -Marizete disse rindo-
Bruna: Mas que vaca.
Duda : -ri- que doida ela.
Marizete: ela é assim mesmo -riu-
Bruna: ihh mãe defende ela, é tipo madrinha dela, nem tenta Duda.
Marizete: minha afilhada de mentirinha-riu- desçam, porque senão ela vai comer como o brigadeiro que fiz pra vocês.
Bruna: ai meu Deus, corre! Descemos correndo e ela tava com três na mão, toca esticada no sofá.
Tanara: Oi .
Bruna: Obesa.
Tanara: Oinn Dudinha! Oi bruxa do 71.
Comemos e depois fomos para piscina, as meninas foram direto pra água, mas eu fiquei um pouco ali tomando um pouco de sol, tava precisando né, depois ia parecer que não moro no Brasil e ali fiquei me divertindo com elas, até que esculto a voz dele, sim do Luan.
Tanara: Valha, o Luan aqui?
Luan: eu mesmo uai, tudo bão Sunshine?
Tanara: Mas rafa.. eu pensei que tu tava fora do Brasil. -falou se sentando na borda da piscina-
Luan: Eu? Uai! Ta doida muié?
Tanara: É Luan, vi no jornal que deportaram 350 jumentos pra China.
Luan: Só não te mostro o que é jumento agora porque não vou molhar essa roupa aqui, vou trocar de roupa e venho.
Como assim mostrar a ela? Aii senhoor. Antes mesmo dele ir pra dentro a Tatah o puxou e acabou caindo na água -risos- foi hilario.
Tatah: Pois é amorzinho não precisa mais ir trocar.
Luan: Tatah, vou te matar. Disse ele bufando.
E ali começou uma guerrinha deles e eu e a Bruna só rindo das doidisses daqueles dois.
Luan se pendurou na borda pra sair.
Tanara: brilha uma baleia encalhada, brilha.
Luan: hoje você ta querendo.
Tanara: Querendo o que? Tu que ta querendo algo, quer a Duda, safadenho.
Fiquei vermelha automaticamente, Cara a Tatah sabia?  Tudo o que conseguir fazer foi olhar pra água de tanta vergonha
Bruna: Am? como assim? 
Luan: É brincadeira dessa ai Piroca
Bruna: ata
Tatah: hm... brincadeira né. Rapidamente o Luan colocou a mão na boca dela. Ainda bem, que ja sabia que ela ia falar novamente alguma coisa. Mas depois disso tudo ficamos ali curtindo e acabei esquecendo de tudo o que aconteceu comigo e Luan, até porque foi uma ficada
   Narrado por Luan:
  Estava tudo na boa.Eu olhava pra Duda e me lembrava do que fiz.
Por que eu fiz aquilo? Parabéns seu idiota, agora a garota nem quer olhar na sua cara.Tatah tava com o roupão sentada na cadeira do lado da mamusca.
Luan: vem cá Sunshine. Tatah levantou e foi até a mim, puxei ela prs dentro de casa.
Luan: você é doida? Quase que a piroca saca tudo.
Tanara: só falei verdades.
Luan: Tanara, Tanara... pelo amor.
Tanara: Tu foi muito babaca, praga!
Luan: eu sei .
Tanara: então concerte seu erro. Luan: Como?
Tanara: Não sei uai.. -riu-
Luan : Concertar pra que? Se a gente não vai ficar juntos mesmo.
Tanara: Não desafie o destino queridinho. Você gosta dela?
Luan: Não... claro que não!
Tanara: Luan, eu te conheço, não mente pra mim.
Luan: Mas que carai! Ta, digamos que eu goste um pouco...
Tanara: Ta apaixonado
Luan: Hã?
Tanara: Ta apaixonado e cala boca, não nega, eu sei quando você ta assim, e eu super apoio.
Luan: Mas..
Tanara: chega nela, vai que essa paixão se torna amor e pá, Nicole e Breno no mundo, awn.. eu sou a madrinha! Vou logo falando.
A Tatah só pode tá doida, eu apaixonada pela Duda, posso até gosta dela e tal
Luan: Não viaja sua maluca.
Tanara: Chega nela.. você não sabe se ela não ta afim também uai, só não quero ver você sofrendo com antecedência, achando que não é correspondido e tals..
Luan: Tatah, não conta pra ninguém, por favor!
Tanara: Prometo que não vou contar, de dedinho! -pegou meu dedo-  A gente sempre prometia por dedinho,isso era sério, muito sério!
Luan: Por isso que eu te amo.. você sempre me dá uma luz, por isso você é minha Sunshine!
Tanara: sei que sou, amo te ajudar meu amor, mesmo você adorando me dá lição de moral..
Luan: Você ainda é uma criança, por isso tenho que ficar de olho em você.
Tanara: Credo Luan!
Luan: Vem cá minha Sunshine. -abracei forte-
Tanara: Existe criança que não é mais virgem?
Luan: CÊ TA DOIDA?
Tanara: -riu me soltando- é Luan,você acha que eu sou uma princesinha? Sou muito quente entre 4 paredes.
Luan: QUEM FOI O PRESTE A FICAR SEM CABEÇA?
Tanara: Que meigo você, mas não é legal falar sobre a minha intimidade tá?!
Luan: Quero é saber, você ta falando sério?
Tanara: Você não tem nada a ver com isso, mas.. eu .. ai Luan!
Luan: fala pra mim  -coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás-
Tanara: Eu sou virgem Rafa  -falou baixo e suspirei-
Luan: Ufaa! Que alívio! Não precisa ficar com vergonha Sunshine,isso é lindo.. mas sério, tô de olho em você, você com esse corpão, esse rosto, tenho que ficar de olho!
Tanara: Besta!-riu-
  Depois de conversar com a Tatah fui falar com a Duda. Ela tava sentada na borda da piscina com a piroca rindo, cheguei ate lá e perguntei se podia falar com a Duda e ai minha irmã saiu dali nos deixando a sós.
Luan: Desculpa por tudo! prometi ligar e não liguei, fui um idiota
Duda: Tudo bem, já passou e já não tenho mais o mesmo numero.
Luan: Amigos?
Duda: amigos - riu -
Nos abraçamos e entramos para dentro de casa por a mamusca ter chamado.
   Narrado por Duda:
O Luan veio falar comigo pedindo desculpa e pensando bem o desculpei, só ficamos podiamos muito bem ser amigos.
  Fiquei ali até o jantar, muitas conversas e risadas, quando Seu Amarildo nos apresentamos e ele se juntou a nós. Tava tudo indo bem, mas já era minha hora, me despidir deles e fui pra casa. Chegando fui direto tomar um banho e comer alguma coisa, depois fui ficar na frente da tela do computador fazer umas coisinhas do blog e ficar nas redes socias, e tinha visto que o Luan tinha me seguindo e ainda tava online. Sair e fui tentar dormi, mas foi impossível, depois de me enrrolar muito na cama acabo recebendo uma mensagem da Bru e resolvi ligar pra ela.
Duda: Sem sono pipoquinha?
Bruna: Isso! E a senhorita também né?
Duda: Sempre amor, já me acostumei. Risos. Como dizia minha amiga Camilinha: É na madrugada que só sai merda. Era isso mesmo. Depois de muitos assuntos ela tocou no que a Tatah falou na piscina, até tentei desconversar mais foi impossível e tive que falar tudo pra ela.

* Amorees mais um capitulo pra vocês! Espero que gostem e também quero desejar boas vindas as novas leitoras, espero ver vocês sempre aqui comentando o que tão achando dos capitulos sem precisar colocar meta. E também quero falar a vocês da Tatah ou Tanara ela que ta me ajudando com os capitulos, como escrever comigo, compartilhar ideias essas coisas e a gata também tem uma fic se quizerem visitar -> http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/?m=1 
Então gente é isso! Beeijos.  *

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capitulo 8

Tenho que me distrair afinal, estou numa balada e não vou ficar vendo essa cena. Fui dançar até que deu uma apertadinha e resolvi ir no banheiro, quando chego lá sou atacada por um copo de bebida e antes mesmo de falar alguma coisa alguem falou por mim
Tanara: Ih garota, minha fia ta cega é?! Olha aí, sujou a menina todinha.
A mina tava tão beba que nem prestou atenção no que a menina falou, a fresca simplismente saiu toda empinada pra saida sem falar mais nada
Tanara: mas que bêbada atrevida, só porque a bunda dela tem vida própria ela acha que pode sair toda metida?! Com essa cara de cu doce. Que menina doida! Por dentro eu estava morrendo de rir do que ela falou,mas não demonstrei, apenas sorri.
Duda: realmente, empinava tanto. Tanara: quer ajuda? Porque ela fez um estrago pequeno, talvez grande.
Duda: aah não precisa moça.
Tanara: Nem me apresentei, Tanara,mas todos me chama de Tatah.  -estendeu a mão-
Duda :Prazer, Eduarda, mas pode me chamar do que quiser.  -apertei sua mão-
Tanara: mulher do céu, não dá essa liberdade, vai que eu te dou um apelido escroto.
Duda : você não seria tão malvada.
Tanara: Tenho um amigo, que tem chama a irmã de piroca, acredita?-disse sorrindo-
Duda : acredito. -ri- conheço uma pessoa assim também.
Tanara: se fosse meu irmão eu dava na cara dele, se bem que o Rafa é tão lindo que não merece um tapa Duda : Rafa o nome dele? -sorri pensando ser meu Luan, mas seria muita coincidência-
Tanara: Também-riu- ele me chama de um que eu também não gosto muito, esse Rafa..
Duda : por um momento achei que esse seu amigo fosse o Luan Santana.
Tanara: Mas é ele mesmo uai.
Duda : Se..sério?
Tanara: Ahan. -riu- meu melhor amigo, meu pai, meu ídolo, tudo pra mim aquele gordo
Duda : Eu também sou Luanete! -ri-
Tanara: Ain, mentira?! Ai que perfeitooo! -riu- olha, se você quiser, pode ficar comigo, eu tô com ele aí...
 Duda : não, não precisa.
Tanara: Valha mulher, tu não é Luanete não é?! Eu hein! Vem.
Não consegui dizer nada e ela já saiu me arrastando. Chegamos no grupo que eu vi antes.. pera, ela é aquela amiga dele!
Tanara: pessoas! Essa aqui é a Eduarda, Duda..
Bruna: Oii! Tatah sua puta!
Tanara: Valha, o que foi cachorra?
Bruna: Vem cá!
Bruna saiu arrastando a Tatah e fiquei ali, sem conhecer ninguém, só o Luan, que não me ligou no dia seguinte.
Ele falou comigo rápidamente e eu respondi  normal.
Ficamos só ouvindo a música.
Bruna e Tatah voltaram rindo e se xingando.
Bruna: pi, eu ainda mato a Tatah.
Luan: O que foi agora? -disse rindo-
Tanara: eu não fiz nada Rafa, juro. -disse rindo também-
 Luan:Olha aqui, Tô de olho em você.
 Tanara: Claro papai.
Bruna: credo, ter amigo protetor é uó hein Tatah.
Tanara: Já acostumei com seu irmão.
Luan: Só cuido do que é meu.
Tanara: e eu sou sua garoto? -riu-
Luan: É sim, minha Sunshine.
 Tatah podia ser muito legal,mas minha vontade era bater nela.
Porra! Toda mundo percebe que de amigos, eles não tem nada.
 Ficaram ali, abraçados, e eu, fervendo, e querendo matar, pera..isso é ciúmes?! Ai meu Deus!
 Do nada, a Tatah olhou o celular e os olhos marejaram.
Só quem viu, foi nós três.
Luan e Bruna se olharam e pareciam saber do que se tratava.
Tanara: Eu vou embora gente, adorei te conhecer Duda. -disse limpando as lágrimas que caiam-
Luan: eu vou com você...
Bruna: Vai pi, eu fico aqui com a Duda.
Duda : Tchau Tatah.
 Eles saíram abraçados e minha curiosidade estava me matando.
 Duda : Por que ela chorou?
Bruna: Tatah é toda alegre, mas quando se trata de um certo garoto, ela não é mesma.
Duda : Eu percebi.
Bruna: Ele faz ela sofrer, Luan odeia ele, morre de vontade de matar, e eu também, não gosto da minha amiga sofrendo.   Sabia! Luan tem ciúmes dela! Agora tenho certeza que eles tem um relacionamento.
 Fiquei conversado com a Bruna e ela muito legal.
    
     Narrado por Luan :

Fui com a Tatah, até o carro, o caminho todo fui dando bronca.
Luan: quantas vezes eu já falei pra você esquecer e cortar contato com ele Tanara? Sério, você me tira do sério.
Tanara: Mas Rafa, olha, eu converso com ele.. porque ele é meu amigo.
Luan: ele te vê como amiga, esfrega na sua cara, todas que pega e você aí, amando ele.
Tanara: Ta Luan, chega tá?! Eu já sei de tudo isso, não precisa esfregar na minha cara, me deixa em casa por favor.
Luan: Sua mãe não ta em casa, mamusca avisou pra você ir dormir lá em casa, você vai, e vai prometer pra mim que vai esquecer esse babaca.
Tanara :Ta ta .
 Chegamos em casa,já estavam todos dormindo.
Tanara: Vou pro quarto da Bru.
Luan: Não minha Sunshine, vem dormir comigo.
Tanara: Luan, já falei que não te quero cara, eu só uso você as vezes.
 Luan:Aah cala a boca, que você é doida por mim.
Tanara: Credo hein. -riu-sério, você vai me atacar, melhor não.
 Luan: e se atacar, ninguém vai saber, bora logo cabrita.
Tanara: Ta ok papai.
Entramos no quarto, tirei a roupa, e me deitei, só de cueca.
Tanara: cê viu a Duda? -riu- ela levou um banho, tadinha.
Luan: Já conhecia ela..
Tanara: Já? Mas de onde?
Luan: Um show aí,a gente ficou...
Tanara: Serio? Você transou com a menina?
Luan: Só beijo, prometi ligar no outro dia e não liguei.
Tanara: Rafael! Seu cachorro, que horror, e eu ainda apresentei vocês.
Luan: não me xingue.. foi porque não deu mesmo.
Tanara: Eu dava na sua cara.


    Narrado por Duda:

Fiquei ainda ali conversando com a Bru e digamos que começamos uma amizade, trocamos os contatos e tudo. Já estava super tarde e tava morta de cansada, então resolvi ir pra casa junto com a Mi dei tchau pra Bru e fui. No carro tava pensando: Nem deveria ter ficado com ele, prometeu que iria ligar e não ligou e agora vem essa aparecer novamente na minha vida, quer disser ele nunca desapareceu mais digamos que desta forma de hoje e ainda afim de uma menina que acabei de conhecer e foi muito gentil comigo. Aii mereço tem que ser comigo, tudo sempre tem que acontecer comigo.
Milena: O que houve pra tá tão pensativa ? - caaraca a Mi praticamente acabou de me conhecer e já me conhece. Ou sou eu que falo de mais?
Duda: Só estou cansada, com sono, preciso da minha cama.
Milena: Ata
   Bom digamos que nós não descansamos, a Mi dormiu lá em casa e antes mesmo de dormi comemos muitos doces e ficamos conversando coisas sem importâncias.
    De uns tempos pra cá tava atolada de trabalho, com o blog e agora fiz algumas fotos para uma capa que também ocupou muito o meu tempo. E em falar da Bruna? Nós ficamos sempre conectada com a outro, como mensagens e ligações e ela já me chamou para ir ao cinema e com o trabalho não deu pra ir então disse para próxima. No dia anterior tinha dormido muito tarde por editar alguns videos, e no outro dia tinha acordado cedissimo e quando tenho um dia de dormi até a hora que quizer, o bendito celular começa a tocar. atendo sem mesmo olhar na tela.
Bruna: Dudinha, tais oucupada hoje?
Duda: ooi meu amor, to não
Bruna: Então aceita vim aqui em casa? Uma tarde só nossa. E aproveita e trás um biquine 
Duda: Ok, daqui a pouco chego ai.

  

* Caapitulo postado! Só postarei com 4 comentarios. 
Serio mesmo que só tenho uma  leitora  na fic? :( poxa vidaa apareçam, ate só pra da um oi mais façam isso por favor  *


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capitulo 7

 
* Depois de ler o capitulo, da uma passadinha no recadinho que ta em baixo. (; *

   A balada tava super anima, dançava muito com minha amiga até que cansei e fui pegar uma bebida sem alcool, enquanto esperava senti alguém segurando minha cintura forte e quando ia virando pra ver quem era o idiota, ele sussurou no meu ouvido.
- Sentio minha falta? - Gelei na hora. - O que você ta fazendo aqui? - disse me virando - você sabe muito bem o que eu to fazendo aqui.
- E você sabe muito bem que nunca vai ter, e por favor me esqueci de vez - falei virando e andando, mas ele pegou no meu braço e falou: - Acha que vai se livrar de mim assim tão facil? Ta muito enganada, você ainda vai ser minha, so minha. No mesmo estante me soltei dele, e sair dali.
   O Caio estudou comigo no ensino médio, no começo ele era um amor, muito carinhoso nós tinhamos uma amizade, mas depois da sua tentativa de querer me beijar. Virou um idiota, capaz de fazer tudo, ele pega as meninas e depois ignora elas. Ele tinha saido do pais, e infelizmente ele voltou.
   Fui encontrar minha amiga para avisa-la que ja ia embora. Quando a  encontrei ela estava quase beijando um garoto. É minha amiga... vou lhe tirar dele por alguns segundos, fui ate la e a chamei.
- Vou pegar um taxi pra casa
- Mais ja? Aconteceu alguma coisa? - Aconteceu. O Caio tá aqui na balada e pra mim ja deu, to cansada ja - disse fazendo careta - Serio? Ai g-zuis. Mais tudo bem, eu sei que não é por estar cansada mais vamos
- Se quizer pode ficar. Eu pego um taxi
- Não mesmo, vou dar tchauzinho pro gatinho ali e ja volto. Esperaa ai - Ela foi lá e deu um beijão no boy que quero ver ele esquecer. Risos.

                         ...

Tinha acabado de chegar no aeroporto de São Paulo, iria ver os apartamentos. É iria morar em São Paulo, não dava pra sempre que tivesse algum evento ter o trabalho de ir e volta e isso é tão cansativo... também aqui é a grande cidade onde tem grandes eventos.
  Passei a manha toda vendo os apartamentos e um me agradou muito, ele é grande, a viziançia é muito simpatica.No mesmo dia ja fui comprar os móveis, teria uma semana para organizar tudo, como a decoração e tudo o que era necessario. Depois de tudo pronto ficou assim.
  
                   Sala de estar e Jantar 

             
                             Cozinha 



Banheiro da casa 


Quarto/Closet/Banheiro

Quarto Hóspide ( 2 igual )

   
  Quando tudo ficou em seu devido lugar, e consegui pegar tudo o que tava em Recife pra levar a São Paulo, claro que deixei algumas coisas minha la.  Nesse periodo conheci uma vizinha, ela se chama Milena e também é uma blogueira, tinha 20 anos e ja fazia algum tempinho que morava ali, ela se tornou uma amiga pra mim.

Estava assistindo um pouco de tv quando recebo uma mensagem no whatsapp da Mi - Gataaaah topa ir em uma baladinha hoje ? - 
- Opaa neguinha topo sim, te encontro na garagem as 21:40 okay ? - 
Ela respondeu afirmando e já fui me arrumar pois já ia dar a hora. demorei um pouquinho no banheiro, dei uma mexidinha no cabelo que ficou com uns cachos lindos, fiz uma make bem legal pra balada e por fim coloquei um vestido  tomara que caia vermelho que desenhava bem o meu corpo junto com mais alguns acessorios 

A balada tava bem movimentada e era uma das mais frequentada por artistas. Quando entramos todos olhores foram pra gente, ficamos ali dançando e tal até que olho para o lado e vejo a cena que não queria ver. O Luan, é ele e pior com uma garota, os dois estavam em um grupo, dava pra ver que a Bruna também tava lá, a tal menina tava abraçada de lado com o Luan e deu pra ver que era a mesma que ele  "apresentou como amiga" será mesmo? acho que eles tem é um caso mesmo.


* COMENTEM POOR FAAVOR GENTE, preciso saber o que tão achando. tá tão ruim assim? =( que ninguem fala... *

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capitulo 6

  Tinha passado alguns dias depois do encontro com o Luan, mas com o tanto de trabalho que tinha que fazer e o lance que vou escrever numa revista por uma temporada,  então não tive tempo para pensar em nada, mas o Lu não fez o que prometeu. Ele não ligou e claro não seria por isso que eu ia ligar. Tava na cama ainda quando vejo a porta sendo aberta. Minha amiga entrou ali como um canguro e vindo pra cima de mim.
- Amigaaaa! ainda na cama? - como ela é muito exagerada ela teve que gritar para meus ouvidos quererem para com as suas funções.
- Sim Camila. Ainda na cama
- Nossa que mal humor
- Nenhum pouquinho
- Tudo isso é porque teu amado não deu noticias ? - não falei nada - Não precisa falar já sei a resposta. Mas agora a senhorita vai se arrumar pois vamos da uma linda caminha na praia, ta ouvindo? Tá... e vaa logo estarei lhe esperando lá em baixo tomando café com minha tia gatona
- Vai lá sua fogada. E se a mãe não estiver oucupada pergunta se ela num quer ir com a gente?
- Okay
- Eii esse vicio de falar Okay é meu viu - risos. Ela saiu fechando a porta e lá fui eu fui me arrastando até o banheiro e depois de alguns minutos fui para o closet e escolhe uma roupa para caminhar, fiz um rabo de cavalo e desci, onde tava apenas minha mãe e minha amiga na mesa tomando café da manhã.
- Bom dia Mamis
- Bom dia meu amor
Tomamos nosso café conversando e fomos caminhar, entre o caminho parei umas 4 vezes por meninas pedindo fotos ou até mesmo foto. Acho tão fofas minhas leitoras, amo elas demais. Quando voltamos tive que fazer um poste para o blog, e a minha amiga teve que ir para casa porque ela disse que tinha algumas fotos para editar e teriam que entregar amanha e antes  mesmo de ir me convidou para a noite irmos para uma balada e claro que não recusei, iria, uma das coisas que amo é dançar. Fui para o quarto liguei o MacBook e fui para o banho, fiquei horas lá fazendo um showzinho básico e sair vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo. Peguei meus doces e fui escrever. Fiquei horas lá escrevendo e achei que não ficou muito legal então apaguei e diz umas 2 vezes. Quando terminei fui para meu twitter falar com minhas leitoras preferidas.
{ EduardaXimenes: Olá meus amores♥,tudo bem? } - Na mesma hora tinha varias meninas falando, dando rt, pedindo para seguir. Resolvi responder algumas e depois postei denovo. 
{ Vem surpresa pra vocês! Rs. Tchauzinho amores amoo vocês }
Quase todas cometavam que era um novo livro que eu iria escrever, outros chutavam falando que era alguma novidade do blog e tal. Sem querer apartei em um fc do Lu que tava chigando alguma mulher, deve ser mais uma das que ele pega. Mas como eu era muito curiosa apertei no link, e lá tinha o que eu tanto pensava. A matéria tinha uma foto dele e uma garota ao seu lado morena, bonita por sinal. No titulo falava o nome da tal e que o Luan naquela noite apresentava ela como sua amiga - Será mesmo que é amizade ou outra coisa? Quer saber eu não quero mais saber dele, só em relação de idolo, nada menos.
   Fiquei mais um pouco na internet vendo alguns videos de outras blogueiras, depois vesti meu look e fui tirar foto dele no lugar onde tem árvores de diversos tamanho ao redor e no meio um caminho cortado, umaa coisa linda. Meu dia foi resumido a alguns trabalhos, mas a noite vai ser resumido só a curtição. Ao receber uma mensagem da minha amiga dizendo a hora que estaria na frente da minha casa, então fui me arrumar. Tomei uma ducha e me maquiar, deixei bem marcante e fui vesti o look:

Quando estava praticamente pronta esculto meu nome sendo chamado lá em baixo, coloquei tudo oque eu precisa junto com o celular na bolsa e desci, lá estava meu pai acabando de chegar de mais uma viagem de trabalho e minha amiga a minha espera. 
- Bença pai ? - disse o abraçando.          
- Deus te abençoe minha filha, vai sair 
- Sim, vou pra balada com a Mila.            
- Cuidado vocês duas e juizo                  .  
- Pode deixar tio que eu tenho juizo de sobra. - falou a Camila.                             
- Serio isso? juizo tem eu menina -   ficamos naquela de quem tem mais juizo, e meu pai só rindo. Então fomos, chegando lá tava lotado - também né Eduarda é final de semana. Entramos direto para o camarote.
- Quer alguma coisa? - perguntou minha amiga. - Quero não, e olha não bebe muito não que te deixo aqui. - Não gosto de beber, quer disser nunca provei mas também nem vontade eu tenho. E em relação a minha amiga ela não bebi pra ficar beba, mais gosto de zuar ela um pouco. 


Ninguém ler a fic :( É isso mesmo? poxa não me deixem no vacuo. 
Comentem o que tão achando, se precisa melhorar, deem dicas. 
Falem. Só não me deixem no vacuo 
:'(



domingo, 25 de maio de 2014

Capitulo 5

   Faz tanto tempo que não vinha em um parque - disse ele olhando para todo canto daquele lugar - Gostou?
- Gostei sim, vem vamos sentar ali - fui olhar na direção onde ele tava apontando, mas ele foi mais rapido e me puxou até lá, era um balanço, quer disser dois um de lado do outro, ele se sentou e eu me sentei de lado, ficamos alguns minutos em silêncio só nos balançando até que cansei e parei. Ele parou em seguida e depois ele falou: - Aqui é bom
- É sim, costumava trazer  minha irmã quando ela era pequena mais agora já tem 14 anos -risos- Vem cá? - me puxou novamente e levou para o lugar que eu mais gosto de ficar pra pensar e faz videos, tinha um banco lindo laranja e atrás e na frente lindas e grandes arvores.Sorri. -O que foi? - perguntou o curioso ao perceber que eu tava sorrindo - Amo essa parte. É aqui que venho quando quero pensar ou quando quero fazer videos - Ata, tudo aqui é lindo.
    Ele ficava me puxando para todo lugar, é ele tava amando ficar ali e tava sendo engraçado então revolvi brincar com ele, como eu tinha um desejo de bater naquela melancia dele. Enquanto ele tava destraido olhando ao redor, e foi a hora que bate na bunda dele e sair correndo rindo, como o homi é lerdo, passou alguns segundos ai ele foi percebe que eu tinha batido nele e corrido então ele correu também, até que acabei topando e caido ele correu até lá e me levantou e foi nesse momento que ficamos um da frente do outro e bocas quase juntas, eu e ele queria aquele beijo ele então pegou na minha cintura e me beijou. Coloquei uma mão no rosto dele e outra no cabelo, quando tavamos quase sem fôlego paramos o beijo mais gostoso, escondi meu rosto no ombro dele com vergonha, por que eu fiz isso? Por que? Mais agora já foi, e foi bom viu, ficamos em silêncio ele percebeu que eu eu estava com vergonha e acho que foi impressão minha porque ele tinha dando um risinho. Safado.
- Acho melhor irmos, já ta ficando tarde. - Vamos - ele disse me abraçando de lado e fomos para o carro. Durante o caminho até minha casa ficamos falando coisas aleatorias. Chegando lá convidei ele pra entrar e ele aceitou, entramos e não tinha ninguem em casa, o perguntei se ele queria alguma coisa e ele disse que não, fomos para a área da piscina e lá ficamos vendo as estrelas e conversando, e não perdia a graça. Até que começamos a nos beijar novamente e mais uma vez por causa do fôlego paramos e ele susurrou no meu ouvido.
- Não vai ter vergonha denovo não né? - Espero que ele não tenha percebido que me arrepiei - não. Risos. Ficamos ali curtindo  até que ele tinha que ir embora, levei ele até na frente e antes mesmo de falar alguma coisa ele me puxou pela cintura e deu AQUELE beijo, ainda bem que ele tava me segurando porque se não eu acho que tinha caido na hora. - Fica com Deus tá?
- Vai com Deus, vou sentir saudades - Não vai dar nem pra ter saudades Prometo liga sempre quando poder
- Promete mesmo?
- Prometo pequena - deu um risinho e me deu um selinho.
- Agora tenho que ir, fica bem
- Fica bem
  Lá foi ele realizar os sonhos de nós, fãs. Ele poderá até liga mais a saudades vai bater na porta, sai dos pensamentos com minha mãe buzinando o carro, abri o portão e ela entrou, entrei e fechei.
- Posso saber o que a senhorita tava pensando? - Pode sim, mas só lá dentro quando eu terminar de tomar um banho. 

* Mas um capitulo postado! Gente, vocês que estão começando a acompanhar  a fic falem aqui comigo , quero conhecer vocês e saber a opinião se esta ruim, mal, péssima ou até mesmo legal. Comentem oque vocês tão achando vai ser fundamental pois estou começando agora. Beijos *

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capitulo 4

  O vi ali com uma camisa branca, calça preta acochada, abraçando minha irmã. Aquela cena tava tão linda. Eles estavam me chamando e eu não tinha percebido - aai que vergonha - fui lá e dei um tão sonhado abraço, aqueles braços, apertei ele com todas as minhas forças, tentava falar algo mais não conseguia tava muito nervosa, o Rober falou para tiramos a foto e antes de sair pela aquela porta dei outro abraço e finalmente conseguir falar: Te vivo.  Ele deu um sorriso, e que coisa linda. Saímos do camarim e fomos encontrar com a Camila e irmos para o camarote... O show foi perfeito, também né Eduarda olha quem era o cantor? só não gostei da garota lepo lepo se em fregando nele, ruum pode não rapaz. Já tinha acabado e já estávamos indo pra casa... Quando chegamos a Bianca já foi subindo falando que estava cansada e precisava dormi, e eu fui direto pra cozinha porque estava com fome, fiz um sanduíche e comi depois de terminar limpei oque sujei e fui para o quarto, tomei um banho, tirei toda a maquiagem e vesti um short e uma regata, fiz um coque alto no cabelo e peguei meu livro A Culpa é das Estrelas e fui como sempre a madrugada na praia de Boa Viagem, como  moro perto então fui andando. Lá tava com pouco movimento sentei na areia de frente para o mar e comecei a ler, até que olho para o lado e vejo que tem alguém me olhando, só não dava pra ver quem era por estar escuro na parte onde estava e claro que eu não ia ficar tentando ver quem é, então volto a ler quando sinto que tem alguém atrás de mim.
- Posso sentar aqui ? - não cara, serio isso? não pode ser eu acho que to sonhando só pode porque num é possível que o Rafa tá aqui, olhei pra cima pra ter certeza que era ele, e sim era ele - Po- pode - ele foi e  sentou do meu lado, ficamos alguns minutos em silencio olhando o mar a frente. - Minha neguinha - ele deu um risinho - Meu ídolo - sorri pra ele - fala mais sobre você? sei de nada - falou fazendo bico no final, e que bico - Sou blogueira e escritora, tenho 19 anos e não sei mais oque falar - risos - E por que a senhorita tá aqui a essa hora ? - Amo ler livro aqui, com o vento no rosto e olhando esse paraíso a minha frente - você é daqui ? - sim, mora ali na frente - ataa... Ficamos conversando naturalmente, nenhum momento fiquei nervosa e nem sem palavra, é virei amiga do meu ídolo, tava amando tudo aquilo.
 - Bom acho que já deu minha hora. Disse me levantando
- Pera! Amanha, quer disser mais tarde aceita almoçar comigo? 
- Aceito, xau - disse dando um abraço e um beijo na bochecha que por pouco não foi um selinho, aquele momento que você vai dar um beijo em alguém e essa pessoa também vai dar e quase se beijão, ocorreu naquele momento.

    Acordei de 12:00 horas, fui me arrumar nas carreira se não iria chegar atrasada, corri pro banheiro tomei um banho super rápido, não lavei o cabelo tava lindo de mais pra molhar fui direto para o closet. E escolhi essa roupa com uma sapatilha azul
     
Fiz uma make básica e quando ia pegando o celular o próprio começou a tocar vi na tela Rafael <3 .
- Oi Lu - disse sorrindo - já tais pronta? - já sim, só faltar eu saber o endereço e pegar o carro - Só você me dizer onde é sua casa e irei lê buscar - disse o endereço e em poucos minutos ele chegou, avisei a Carla que não iria almoçar em casa.  - Oi - disse sorrindo, ele me deu um abraço e um beijo e ainda abriu a porta do carro pra mim entrar, aai como  é cavaleiro :) no caminho foi em muitas palhaçadas e risadas... Quando chegou ao nosso destino que era um restaurante e pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar dele aqui em Recife, emfim entramos e fomos direto para um lugar reservado, sentamos e o gerente fez questão de vim falar conosco.  -Que honra ter o cantor Luan Santana aqui no restaurante (qualquer um). - O prazer é meu - disse o Luan comprimentando o gerente com um aperto de mão, nos comprimentamos e ele chamou o garçom para nos atender fizemos o pedido e enquanto nós ficamos esperando o Lu contava tudo como era essa correria de show e sempre falando que ama tudo isso e principalmente nós fãs, o pedido chegou e ficamos em um clima gostoso mais ele nem parava de olhar pra mim, eu sei, ele tava na minha frente mas também eu já estava corada. Quando estamos saindo do local ele quiz ir pra outro lugar e pedio que eu indicasse um, então coloquei o endereço no gps e ele foi indo, quando chegamos ele ficou supreso tinha levado ele para o Parque da Jaqueira, como era dia de semana não tinha muita gente então dava para ficar ali tranquilo.
- Um parque? - disse ele rindo - É - fiquei meio receosa achando que ele não tinha gostado.


* Maais um capitulo, haha *


terça-feira, 20 de maio de 2014

Capitulo 3

Hoje era o dia e to vendo que vai ser muito custo levar a Bianca lá, vai querer saber de quem é o show. Bom depois de muito custo eu me levantei da cama, fiz minhas higienes e peguei as maquiagens, os equipamentos e a câmera e fui pra área da piscina gravar o video... Quando terminei fui tirar a maquiagem e publicar o post no blog e editar o video. Tava editando quando recebo uma mensagem no celular
Mila: É hojee guria se prepara e se segura, porque não é pra engorda u.u na hora chego ai pra buscar vocês. Hoje to atolada de trabalho :x
Duda: Ok guria, to preparada e não preciso me segurar porque eu não vou engorda tá? Kkkkk e vai simbora trabalhar.
    Quando terminei fui olhar minhas redes socias, cara que saudades, fiquei respondendo minhas leitoras lindas e resolvi postar uma foto para elas pelo instagram     
    
-  Bom dia meeus amores ♥ tudo bem com vocês ? - 
Postei e já tinha vários comentários sai e fui curti meu pai haha, pois ele iria viajar novamente . A hora de se arrumar chegou e a Bianca veio com uma conversa que não queria ir pra esse 'tal' show, mas consegui fazer ela se arrumar, então fui me arrumar depois de uma ducha fui pro closet procurar qual roupa eu iria, até que escolhi essa
 
Fiz uma make nem tão carregada, e nem muito básica e caprichei no batom:  Vermelho, depois de toda pronta desci onde encontrei a mamãe chegando do trabalho, fui até ela e lhe dei um meio beijo por causa do vermelho haha e pedi sua bença, ela falou que estava super cansada e precisa de um banho, então falei pra ela ir descansar, então ela foi, mas a Doutora Fernanda antes de ir falou no meu ouvido para não ter risco  da Bianca ouvir  se caso ela descesse a escada, é minha mãe sabia que iria no show do Lu e que seria surpresa pra  Bianca - Minha filha tá linda, isso tudo é para o Luan Santana? hm - essa minha mãe viiu -risos. Depois de alguns minutos a Bianca apareceu pronta, mandei um torperdo para Camila e ela buzinou na frente de casa em poucos segundos, afinal eramos vizinha, não num desgrudávamos. 
- Minha vaquinha tava morrendo de saudades - também tava Bri ( Bri é porque na infância ela era muito brigona quando uma pessoa  fazia alguma coisa com alguém  que ela gostava). Fomos o caminho todo conversando e a Bi sempre perguntava quem era - meu g-zuuis que menina insistente... Quando chegamos lá a Bianca não falou mais nada, quer dizer ela nem se mexia, é acho que ela percebeu que estamos no show do Lu. depois de alguns minutos ela conseguiu falar - por que não falou que o show era dele? - porque queria fazer uma surpresa, e a surpresa não termina por aqui - tem mais ? - tem agora sai logo do carro - ela saiu e já fui empurrando ela por uma entrada e fui andando mais um pouco onde finalmente paramos a tão sonhada fila para o camarim, para ver o meu neguinho, por todo esse tempo nenhum momento fiquei suando ou nervosa ficava mais ansiosa mesmo, mais ao estar ali me fez ficar com um frio na barriga.
- Serio isso Duda, nós vamos mesmo entrar no camarim do Lulis - ela não era muito de demostrar esse sentimento - Serio Bianca - disse rindo. Percebi que ela tava nervosa, não falava mais nada. E as meninas iam entrando e depois saiam chorando todas felizes, nós eramos as ultimas. até que era a nossa hora de entrar ali, o Rober veio chamar a gente e fiz com que a Bianca entrasse na minha frente e quando eu ia entrando

 3 Capitulo pra vocês hehe, e Bem vinda Wendy espero vê-la por aqui sempre e beijão :)

domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 2

Acordei com o lindo despertador da minha irmão tocando, cara não acredito que ela trouxe esse objeto insuportável que acaba com o sono da pessoa pra cá, como ela veio com isso e eu não percebi? Quando fui ver ela tinha marcado para surta as 05:30, como ela consegue acorda de madrugada? Ela ja foi acordando e eu do canto não sai tava com muito frio, preguiça e sono pra fazer algo.
- Bom Dia - disse ela se virando e bocejando com o cabelo todo bagunçado - Bom dia - disse - Dudinha me leva pra escola?
-Oxe, a mamãe não vai trabalhar não?  - Hoje de madrugada fui lá embaixo beber água e ela tava descendo dissendo que ligaram do hospital e pediram pra ela ir lá urgente que ocorreu um acidente e precisava ir logo para cirugia e que seria de risco
-Nossa a mãe vai chegar super cansada, vai eu te levo vai se arrumar que eu tbm vou - Ela foi para o seu quarto e eu fui me arrastando ao banheiro, fiz minhas higienes coloquei meu roupão e fui pro closet, antes de ir parei na escrivaninha, onde peguei minha agenda e vi tudo o que tinha para fazer no dia, e tinha que encontra a mulher da revista (qualquer uma). Com mais duas blogueira onde ela irá nos entrevista, e é nessa hora que agradeço minha irmã por ter me acordado porque sinceramente eu já tinha esquecido. Vesti esse look:

Fiz uma make básica, e desce onde encontrei a Bianca já pronta na mesa do café da manhã e Carla a fazendo companhia. - Bom dia meus amores!      -Bom dia menina - era assim que ela me chamava haha - Vai fazer algo para o blog? tão cedo - sim e não, vou encontrar com a mulher da revista aquela que eu te falei -disse dando um beijo nas duas. Ela tomou seu café, pegou suas coisas e fomos deixei ela na escola e fui direto ao endereço que ela me deu e ao chega lá percebi que era um  restaurante, cheguei e encontrei a mesa e fui em direção.  - Bom dia 
- Bom dia Eduarda, sou a que vai lhe entrevista me chamo Camile e essas são as blogueiras Manuela e Thais  - disse a Camile apresentando ela e as meninas - 
Prazer - disse as comprimentando e sentando a mesa... Depois de terminar fomos saindo dei tchau a elas e fui até o estacionamento pegar o carro, quando tava chegando perto do ponto de tâxi vi a Manuela e parei a oferecendo uma carona, ela meio que não quiz aceitar por timidez- sei bem o que é isso - depois de muita insistencia da minha parte ela aceitou, no caminho ficamos conversando e ela se soltou mais, deixei ela em seu apartamento e fui direto pra minha casa, onde passei a manhã editando videos e vendo tudo para o show do Rafa onde seria a poucos dias, a Bianca nem tem noção -risos.


* Segundo capitulo pra você :D *

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 1

  " Sabe quando você já se acorda desanimada e quer desistir de tudo? E oque tá acontecendo comigo " 

- O que houve Maria ? - disse minha amiga depois de tirar algumas foto do meu look para o blog.
- Hoje eu acordei desanimada - disse entrado no carro e encostando a cabeça no volante.
- Então bora começar a se animar que tenho uma novidade pra você, e a ser surpresa mais...
- O que é? - Perguntei
- Quando chegar em casa você vai ver - disse toda sorridente
- Tu me ama ver curiosa. Af
... chegamos na minha casa e não tinha ninguem só a Carla (ela cuida da casa) que estava na cozinha, não quiz incomoda-la até porque a curisidade tava me matando.
- vaai me mostra! To curiosa - disse pulando na cama. -Me diz uma novidaade? Me entrega teu MacBook ai!  - entreguei e ela abriu e ficou digitando alguma parada que não me deixou ver o que era. - toma - disse a guria o entregando e quando vi o que era quase caia, só não porque tava sentada se não.
- me bilisca que eu to sonhando... Aii  - só fiz o que você mandou
- vou ficar calada sabe, maaais cara eu vou ver novamente meuu Luanzinho e melhor vou entrar no camarim junto com a Bianca
-risos- sua doida cala a boca, a Bianca pode chegar da escola a qualquer momento e vamos fazer surpresa!
- tá - meu dia ficou mais animado com essa noticia e bate meu recorde fiz um video, editei, postei no mesmo dia, e ainda fiz o post do look e um super grande pra minha lindas leitoras.
A noite chegou e eu não vi, e meus pais chegaram.
- Pai - Como eu amava aquele abraço fazia 2 semanas que ele tava em São Paulo pelo trabalho ( ele se chama Miguel e trabalha como Advogado ) - Minhas princesas tava morrendo de saudades, disse abraçando eu e minha irmã e depois minha mãe ﹏ Achava tão lindo o casamento do meus pais, via nos olhos deles que era um amor puro, claro que nos relacionamentos tinham briga, mais as deles não era sempre ﹏  Depois do jantar, nos fomos assistir um filme de terro e vi que a Bianca tava morrendo de medo, sabia que ela iria querer dormi comigo mais tarde -risos- A cada cena o filme dava mais medo, quando terminou disse que iria dormi pois estava cansada. Fui pro quarto, troquei a roupa por um pijama, ajeitei o ar e deitei na minha cama se enrrolando por inteira com o coberto, fechei os olhos e me permitir a pensar, sonhar com minha vidinha (Luan) só de pensar que vou abraçar ele, aaai senhor.
- Tá apaixonada é? Pra tá assim pensando com os olhos fechados e sorrindo o amor é grande mesmo
- Ai garota deixar eu pensar no meu nego -risos- ja tava com saudades da irmã diva aqui foi?
- por sua tristeza não, vim porque to com medo mesmo
- sua chata, fecha a porta ai e vem deitar - assim ela fez e depois de conversamos muito e eu me segurando para não contar a novidade, dormimos, ela me abraçando ♥

* PRIMEIRO CAPITULO pra vocês, espero que gosto desse mini capitulo, mas virá muitos e muitos por aii - haha - beijos e até os os proximos *

Personagens Principais.

Eduarda Ximenes - 19 anos, mora com seus pais e sua irmã, escritora e blogueira, também é fã do Luan atráves da sua irmã.

 

Bianca Ximenes - 14
anos, mora com os pais e a irmã, é luanete, está fazendo o 1° ano do ensino médio. Ama demais a irmã e sempre que ver ela feliz.
Camila Freitas - 19 anos, mora ao lado da Eduarda, elas são melhores amiga e nasceram juntas e não se separam, fotografa.


Luan Santana - 22 anos, mora em São 
Paulo com seus pais e sua irmã, é um cantor talentoso leva sua música para o mundo e ama suas fãs.



Bruna Santana - 18 anos, mora em São Paulo com seus pais(Amarildo e Marizete) e seu irmão (Luan) e é atriz.


Os outros personagens aparecera no decorrer da Fanfic
 
Espero que gostem da fanfic Um Amor pra recorda! beeijos